Monitorar mais de 700 parâmetros do carro; video analytics para entender e responder a estratégia dos competidores; entregar constantes atualizações de software; e lidar com TB de dados críticos em uma operação itinerante são algumas das razões da parceira da equipe de Fórmula E Jaguar Racing com a Micro Focus. “Temos mais de 20 times trabalhando. O carro é o mesmo, mas cada ajuste no software embarcado pesa na eficiência. A capacidade de análise é fundamental para se otimizar a estratégia a tempo. É como um jogo de xadrez a 200 km/h”, definiu James Barclay, diretor de equipes da Jaguar Racing, em sua participação, na abertura do Micro Focus Universe.

Barclay explica que a operação da Jaguar Racing envolve atualizações constantes de software, tanto para a atividade-fim quanto outras áreas de negócio, como o engajamento de milhões de fãs. Por se tratar de uma operação itinerante, é totalmente suportada em nuvem.

“A Micro Focus nos provê também as condições de ciber-resliência”, diz Barclay. Junto às necessidades tradicionais de proteção de cargas em nuvem, a propriedade intelectual (táticas, treinos etc.) e os dados são altamente sensíveis a violações e vazamentos.

Outro resultado da parceria com a Micro Focus destacado pelo diretor de equipes é a capacidade de analytics complexa e em tempo real. “Temos dados de telemetria do carro, análise de aúdio das comunicações com o piloto, análise de vídeo durante as provas e diversas variáveis para uma tomada de decisão. As soluções da Vertica e IDOL dão capacidade de conectar e entender isso tudo”, informa.

Saiba mais sobre
as soluções de TI da Micro Focus

Informe seus dados e entraremos em contato






    Prometemos que não enviaremos spam ;-)