Com recursos que permitem uma visibilidade mais granular, integrações automáticas, gerenciamento de qualidade fim a fim, o novo ALM Octane 16.0.200 traz uma série de facilidades para a gestão de produtos, equipes e alinhamento, com funções que alavancam a produtividade, a qualidade e o alinhamento em todo o ciclo, do planejamento à execução.

A evolução do ALM Octane nos últimos dois anos reflete muito do amadurecimento e do aprendizado dos clientes mais avançados na transformação empresarial. As novas funcionalidades, portanto, endereçam as demandas de desenvolvedores, product owners e gestores de times, assim como dão visibilidade aos itens relacionados a entrega, custos e Qualidade ao longo de todos os workflows.

A interface do Octane 16.0.200 agora inclui uma barra lateral para visualização do status de cada feature, com comparações de planejamento e execução e outras informações. Os resultados de testes também passam a ser automaticamente expostos em outros pipeline que dependam da mesma entrega.

Antecipando e resolvendo problemas com análises proativas

Correções represadas por longos períodos, atrasos na execução de testes, reatribuições sucessivas de propriedade e outros eventos que revelam problemas podem agora ser automaticamente rastreados e sinalizados com Flag Rules pré-configuradas.

O painel também pode destacar as informação mais críticas, conforme o papel do usuário e outros critérios.

Outra nova opção é configurar grifos – Red Lines – ao longo do backlog, para destacar um eventual desvio de qualquer métrica.

Para se dimensionar os resultados da automação, um novo conjunto de análises que mostram como a automação afeta os principais indicadores, como o tempo do ciclo de desenvolvimento e o custo de regressão.

Nesta versão, foi acrescentado um botão que abre automaticamente sessões no Microsoft Teams, em que aparecem em todos os itens de trabalho, incluindo épicos, features, histórias de usuários, histórias de qualidade e defeitos.

O ALM Octane continua a expandir o suporte para o Scaled Agile Framework (SAFe). Além do suporte à configuração Essential SAFe, o ALM Octane agora oferece suporte total à configuração Large Solution SAFe.

Saiba mais sobre
as soluções de TI da Micro Focus

Informe seus dados e entraremos em contato






    Prometemos que não enviaremos spam ;-)