Um mecanismo mais eficiente e abrangente de deduplicação; suporte facilitado a backup e arquivamento de Exchange 365; e melhor usabilidade e desempenho no backup de servidores físicos e virtuais são algumas das inovações na mais recente atualização do Data Protector, a solução de proteção de dados e recuperação de desastres em ambientes heterogêneos e distribuídos.

Além de expandir a escalabilidade, o Data Protector traz recursos de deduplicação até então só disponíveis em appliances. Não é mais obrigatório o uso do HPE StoreOnce e o Data Protector 11.00 amplia o escopo de deduplicação em todas as plataformas de armazenamento. Com suporte para Linux e Windows para deduplicação no lado da origem ou do destino, a instalação pode ser feita em várias mídias físicas ou virtuais; on premise ou em nuvem.

Outras inovações do Data Protector 11.00 são as facilidades de backup do Microsoft 365 Exchange Online. Junto à possibilidade de seleção de backup completo ou incremental, agora também há mais opções de filtragem em pastas específicas. Outra melhoria, que elimina custos espúrios de armazenamento e gerenciamento, são as exclusões pré-definidas de pastas com mensagens deletadas ou junk mail. A mídia de backup pode ser copiada em qualquer lugar, permitindo alta disponibilidade, segurança e retenção de longo prazo.

Entre os aprimoramentos para backup de máquinas virtuais, o Data Protector 11.00 permite agora backup e restauração paralelos de VDisks individuais em máquinas VMware e Hyper-V.

O Data Protector está disponível para uma avaliação gratuita por 90 dias.

Se quiser saber mais sobre Proteção de Dados, Governança e Compliance, entre em contato.

Saiba mais sobre
as soluções de TI da Micro Focus

Informe seus dados e entraremos em contato






    Prometemos que não enviaremos spam ;-)